Crash Team Rumble está gratuito para PlayStation e Xbox
12 Agosto, 2023No início do ano a Toys for Bob e a Activision lançaram Crash Team Rumble, um spin-off da franquia Crash Bandicoot, que é um jogo de luta em equipa (4×4). O objetivo de cada equipa é recolher mais frutas Wumpa do que o outro jogador antes que o tempo acabe.
Agora, os jogadores da Xbox e da PlayStation podem jogar este jogo de forma gratuita até ao próximo dia 14 de agosto. Trata-se de uma versão de teste deste jogo e que conta com todos os seus 10 mapas.
Ele também inclui três personagens e dois poderes para utilizar. Os três personagens do julgamento incluem o próprio Crash, descrito como “um personagem polivalente que é fácil de controlar e jogar”. Há também Coco, que pode usar sua “capacidade de parede quântica para afastar os inimigos dos locais”. E para terminar temos o Dingodile, descrito como um “Bloqueador poderoso que se destaca em nocautear oponentes e defender o Banco Wumpa da sua equipa”.
O teste gratuito de Crash Team Rumble também tem dois poderes especiais que o seu personagem pode aceder. Um deles é o Flytrap Spitter, uma planta que dispara projéteis que podem desacelerar os seus inimigos. A outra é a Geladeira de Cura, ela que pode curar companheiros de equipa que estão ao seu alcance.
Crash Team Rumble disponível gratuitamente até 14 de agosto
Como deve imaginar, esta oferta temporária visa levar os jogadores a gostar do jogo e a decidir comprá-lo. Se assim for, a edição Standard custa $29,99 enquanto que a Deluxe custa $39,99. Após o término do teste gratuito, qualquer desbloqueio ou progressão que fez durante o teste gratuito também pode ser transferido para o jogo completo se o comprar.
A edição Standard tem um passe de batalha completo da 1ª temporada, que deve terminar a 12 de setembro a alguns itens extras.
Assim, se estiver interessado na versão gratuita de Crash Team Rumble, para PlayStation está aqui, enquanto que para a Xbox está aqui.
Joel Pinto
Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.