Crash Bandicoot 4: It’s About Time pode mesmo chegar à Nintendo Switch

Crash Bandicoot 4: It’s About Time pode mesmo chegar à Nintendo Switch

10 Agosto, 2020 0 Por Joel Pinto

Crash Bandicoot 4: It’s About Time é um dos jogos mais esperados do momento, no entanto, ele só foi anunciado para a PlayStation 4 e para a Xbox One. No entanto, novos dados dão agora conta de que o jogo poderá mesmo chegar à Nintendo Switch.

Foram descobertas algumas menções de uma versão do jogo para a Nintendo Switch no código-fonte do site oficial do jogo. Essa descoberta foi revelada por um utilizadores na rede social Twitter, e é um claro indicador de que poderá mesmo chegar à consola da Nintendo.

Crash Bandicoot 4: It's About Time vai chegar à Nintendo Switch?

Para quem não conhece, o Crash Bandicoot 4: It’s About Time foi anunciado no passado mês de Junho para as consolas da geração actual. Na semana passada, durante o ultimo State of Play, da PlayStation, foi revelado que o jogo contará com um novo modo que se chama N.Verted, que espelha todos os níveis do jogo e adiciona novos objectos.

Crash Bandicoot 4: It's About Time será lançado para a PlayStation 4 e Xbox One já no próximo dia 2 de Outubro de 2020, e com esta descoberta, provavelmente teremos o jogo, um pouco mais tarde, para a Nintendo Switch.