Coyote estreia hoje no AXN

Coyote estreia hoje no AXN

25 Janeiro, 2021 0 Por Joel Pinto

Estreia hoje dia 25 de Janeiro, pelas 22h50, no AXN, uma nova série: Coyote, que é o mais recente trabalho de Michael Chiklis e tem o deserto entre os Estados Unidos e o México como um dos principais cenários.

Repleta de perseguições, tiros, explosões, são os dilemas morais o principal foco de tensão nesta série. Com a emigração tão presente nas discussões um pouco por todo o mundo, Coyote vai deixar no ar questões importantes e fazer todos pensar um pouco mais sobre este tema.

Michael Chiklis, vencedor de um Globo de Ouro e de um Emmy e conhecido de séries como The Shield, será nesta série o Coyote, um homem que ajuda mexicanos a fazer a perigosa travessia para os EUA. O trabalho é já em si perigoso e ilegal mas a situação é ainda pior pelo passado de Ben Clemens, um ex-agente dos serviços de Emigração e Fronteiras, que trabalhou durante 32 anos na linha que separa os dois países e sempre seguiu a lei à risca, vendo tudo preto no branco. Mas algo o fará colocar essa visão e todos os princípios que sempre defendeu em causa.

O seu conhecimento da região e dos processos dá-lhe as ferramentas necessárias para esta missão, ao mesmo tempo que lhe coloca um alvo nas costas. Entre fazer o bem e proteger os seus, não vão faltar momentos emocionantes em Coyote.

Coyote

Coyote estreia às 22h50 no AXN

A dirigir os dois primeiros episódios, e como produtora executiva, está Michelle MacLaren, conhecida pelo seu trabalho em Breaking Bad e Game of Thrones. David Graziano (American Gods, Southland) é o co-criador da história, em conjunto com Michael Carnes e Josh Gilbert (Sr. Woodcock), que são ainda guionistas e produtores executivos.

Já à frente das câmaras, Coyote conta ainda com outros rostos conhecidos, como Juan Pablo Raba (Narcos) e Adriana Paz (Vis a Vis).

Pode assistir ao trailer da série aqui.

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta selecionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.