Covid-19: Autora de livro infanto-juvenil doa parte das vendas do seu livro ao SNS

Covid-19: Autora de livro infanto-juvenil doa parte das vendas do seu livro ao SNS

3 Abril, 2020 0 Por Joel Pinto

Após o lançamento do primeiro livro e de mais de 300 exemplares vendidos, Andreia Ramos, autora do livro A Defensora do Oculto, decidiu agora doar 25% de cada venda ao Serviço Nacional de Saúde (SNS), como forma de apoio aos profissionais de saúde que estão na linha da frente ao combate à pandemia COVID-19.

25% de cada venda do A Defensora do Oculto reverte a favor do SNS

Segundo Andreia Ramos, “vivo de perto a realidade que o SNS está a passar, através de amigos e conhecidos que travam esta batalha na linha da frente, profissionais de saúde, emergência e diagnóstico, e não quis deixar de contribuir no que posso”.

A ideia surgiu em conversa com uma amiga, e a campanha ganhou forma nas suas redes sociais – Instagram e Facebook. A versão física do livro tem um custo de 16€, à semelhança de como é vendido em lojas como a FNAC e a Bertrand, e o e-book está disponível por 3€.

“Nesta altura toda a ajuda é pouca, mas bem-vinda. Vivemos tempos assustadores e de isolamento social, e ler um livro é sempre uma óptima actividade para colmatar este tempo em casa. Além de apoiar o SNS, é gratificante se ainda conseguir ajudar quem está de quarentena”, acrescenta a autora.

A Defensora do Oculto SNS

A campanha decorre até dia 30 de abril de 2020. Para participar e fazer a respetiva encomenda do livro, basta entrar em contacto com a autora através das suas redes sociais, Facebook ou Instagram, ou enviar um email para adefensoradooculto@gmail.com.

A Defensora do Oculto conta a história de Chelsea Burke que, após descobrir que tem poderes mágicos e está destinada a salvar o mundo, se vê envolta numa série de peripécias sempre acompanhada pelos seus melhores amigos onde não falta, claro, um romance secreto. Com mais de 300 exemplares vendidos desde o ano passado, este é o primeiro livro de uma saga de 5.

Andreia Ramos tem 24 anos, é licenciada em Relações Públicas e Comunicação Empresarial pela Escola Superior de Comunicação Social e colabora actualmente na agência EDC-Comunicação e Design.

Ajude-nos a crescer, visite a nossa página do Facebook e deixe o seu gosto, para ter acesso a toda a informação em primeira mão. E se gostou do artigo não se esqueça de partilhar o mesmo com os seus amigos. Siga-nos também no Google Notícias, selecione-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.