Counter Strike 2: como se registar e jogar a beta inicial?

Counter Strike 2: como se registar e jogar a beta inicial?

25 Março, 2023 0 Por Joel Pinto

Counter Strike 2, a sequência já oficializada do CS:GO, está programado para ser lançado no próximo verão, mas enquanto isso, os programadores já revelaram algumas das novidades que os jogadores podem aguardar.

Primeiro, os mapas mais icónicos do jogo foram reformulados para proporcionar uma experiência visual ainda mais envolvente. As luzes foram melhoradas, as texturas foram reformuladas, enfim, tudo foi feito para que os jogadores possam mergulhar ainda mais no universo do Counter-Strike.

Mas isso não é tudo, a jogabilidade também vai beneficiar de muitas melhorias. Os programadores, por exemplo, trabalharam nas granadas de fumo para lhes dar uma aparência mais realista. Além disso, o tempo de atraso entre clicar e atirar foi removido, o que deve permitir que os jogadores reajam melhor em situações difíceis.

Mas como participar dos testes no Counter Strike 2?

Se quiser testar a beta do Counter Strike 2 antes de toda a gente, terá que ser paciente. De fato, os programadores implementaram um sistema de seleção para jogadores que poderão testar a beta. Para aceder à mesma, vai precisar de ter um certo número de horas de jogo nos servidores oficiais do CS:GO e nunca ter sido banido do jogo. Para verificar este último ponto, basta ir às definições do Steam, em “Conta” e ver o conteúdo da linha “status VAC”. Se nunca foi banido, deve ter “nenhum banimento VAC registado”.

Os jogadores selecionados receberão depois um convite diretamente no menu principal do jogo, então não precisa de se inscrever, e isso nem é possível, só tem que fazer figas para que seja um dos selecionados, mas com a consciência que só os bons jogadores fiéis o podem ser.

Para saber mais sobre a fase de teste do Counter Strike 2, pode consultar o Steam FAQ dedicado, ou também visitar o site oficial do CS2.

Joel Pinto
 | Website

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.