CORSAIR anuncia o MP400: um novo SSD M.2 NVMe

CORSAIR anuncia o MP400: um novo SSD M.2 NVMe

11 Outubro, 2020 0 Por Joel Pinto

A CORSAIR anunciou o lançamento da nova unidade de estado sólido CORSAIR MP400 Gen3 PCIe x4 NVMe M.2, que utiliza a tecnologia 3D QLC NAND para armazenar grandes quantidades de dados, velocidades de transferência de dados extremamente rápidas com leitura sequencial de 3.400 MB/s e gravação sequencial de 3.000 MB/s. O MP400 agora está disponível em capacidades de 1 TB, 2 TB ou 4 TB, e em breve chegará um modelo com 8TB.

O MP400 pode ser montado convenientemente na motherboards graças ao formato NVMe M.2 2280 padrão da indústria. Ele oferece ampla compatibilidade, e desempenho de alta largura de banda, enquanto a memória 3D QLC NAND de alta densidade garante melhor valor do que a geração anterior do TLC NAND, com a capacidade de armazenar mais dados na mesma quantidade de espaço físico.

CORSAIR MP400 é um novo SSD de alta capacidade

Tal como acontece com todos os SSDs CORSAIR, o MP400 é emparelhado com o software Corsair SSD Toolbox gratuito, que oferece alguns recursos convenientes, como apagamento seguro e actualizações de firmware do desktop. Com resistência de gravação de até 1.440TB e uma garantia de cinco anos para a tranquilidade do utilizador, o CORSAIR MP400 traz o desempenho incrível e os recursos massivos da especificação M.2 para mais PCs do que nunca.

 

Ajude-nos a crescer, visite a nossa página do Facebook e deixe o seu gosto, para ter acesso a toda a informação em primeira mão. E se gostou do artigo não se esqueça de partilhar o mesmo com os seus amigos. Siga-nos também no Google Notícias, selecione-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.