Já são conhecidos os primeiros dispositivos a chegar com o MIUI 13

Já são conhecidos os primeiros dispositivos a chegar com o MIUI 13

14 Janeiro, 2021 0 Por Joel Pinto

Depois ter há algumas semanas ter revelado o MIUI 12.5, a Xiaomi já começou a trabalhar naquela que será a próxima versão do seu sistema operativo que é baseado no Android, o MIUI 13.

Segundo as ultimas informações, o MIUI 13 chegará em breve, e alguns dos primeiros aparelhos que será equipados com o mesmo serão os Xiaomi Mi Mix 4 e Xiaomi Mi Note 11.

O primeiro já foi oficialmente confirmado pela empresa, no entanto, o Mi Note 11 ainda permanece um mistério. Afinal, desde o Mi Note 10, que foi lançado em 2019, a empresa ainda não disponibilizou o seu sucessor. A empresa entretanto lançou o Mi Note 10 Lite, no ano passado, mas esse não é real sucessor do equipamento, e as informações em torno do Mi Note 11, permanecem escassas.

Por sua vez, as informações em torno do Xiaomi Mi Mix 4 já circulam na Web a algum tempo. Por exemplo, muitos rumores indicam que este aparelho será o primeiro telefone da Xiaomi a contar com uma câmara selfie debaixo do ecrã. Esse tipo de escolha certamente encaixa-se num dispositivo Mi Mix. Afinal, o dispositivo original deu início à tendência dos ecrãs sem molduras. O Mi Mix 3S fez a sua estreia com um ecrã deslizante que também foi bastante inovador.

MIUI 13 deverá fazer a sua estreia no Xiaomi Mi Mix 4

Alem disso, segundo as informações que chegam da China, a BOE e a Huaxing já iniciaram a produção em massa de painéis OLED com câmaras sob o mesmo. Esses painéis chegarão ao consumidor final no segundo semestre deste ano. Isso provavelmente coincide com a possível data de lançamento do Mi Mix 4, e o Mi Note 11 provavelmente também terá um cronograma de lançamento para o segundo semestre deste ano.

FONTE