Já conhece as novidades da temporada 5 do Warzone?

Já conhece as novidades da temporada 5 do Warzone?

4 Agosto, 2020 0 Por Joel Pinto

Estamos a poucas horas da chegada da temporada 5 do Call of Duty Modern Warfare, e obviamente do Warzone, isso significa que muitas novidades estão a chegar. Os jogadores da PlayStation 4 são uns felizardos, pois já são capazes de descarregar os 36GB desta actualização, enquanto que os jogadores do PC e da Xbox One, terá de esperar pela hora da actualização para a descarregar... mas fique a saber que mesmo nessas plataformas, a actualização tem 36GB, mas depois de instalada, o jogo fica a ocupar menos do que ocupa hoje.

Mas quando abriram este artigo certamente foi para conhecer as novidades que estão a chegar, e essas mudanças estão centradas no mapa Verdansk, onde os jogadores poderão finalmente entrar no estádio, mas também vão ter um novo comboio. O trailer oficial da temporada 5 de Warzone, dá-nos um belo olhar do que está para chegar:

Temporada 5 do Warzone está a poucas horas de chegar

Ainda não temos todos os detalhes sobre o que a temporada 5 incluirá, mas é esperado por um novo passe de batalha, armas e a nova facção da Shadow Company, que incluirá novos operadores, Lerch, Velikan e Roze. Aqui está um pouco mais detalhadamente o que é o Shadow Company:

Uma PMC de elite, a Shadow Company opera fora dos limites do armistício original. Forjada a partir do fogo dos combates entre a Coalizão e a Aliança, a Shadow Company tem uma estrutura e agenda próprias. Operadores de Aliança ostensivamente impacientes com o progresso da Coalizão sob o comando do Capitão Price, a Shadow Company é um grupo dissidente formado sem compromisso, pronto para levar a guerra diretamente ao Sr. Z e a Verdansk e lidar diretamente com ameaças terroristas. Todos os especialistas em seu campo com experiência militar formal, este trio está preparado para mudar a experiência atual de Verdansk.

Call of Duty: Modern Warfare e Warzone já estão disponíveis para PC, Xbox One e PS4. A quinta temporada começa nesta quarta-feira, 5 de Agosto.

Ajude-nos a crescer, visite a nossa página do Facebook e deixe o seu gosto, para ter acesso a toda a informação em primeira mão. E se gostou do artigo não se esqueça de partilhar o mesmo com os seus amigos. Siga-nos também no Google Notícias, selecione-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.