Conheça todas as novidades do PUBG Mobile 1.1 que chega hoje ao Android e iOS

Conheça todas as novidades do PUBG Mobile 1.1 que chega hoje ao Android e iOS

10 Novembro, 2020 0 Por Joel Pinto

Depois de recentemente ter sido actualização para a versão 1.0, o PUBG Mobile chega hoje à versão 1.1, tanto no Android, como no iOS, e com ele chegam muitas novidades. O ponto de maior destaque é provavelmente o Metro Royale, mas com a actualização chegam vários novos recursos, incluindo uma jogabilidade temáticas.

Nas notas do patch que foram disponibilizados no site do jogo, diz que esta actualização ocupa cerca de 610MB para os dispositivos Android. No iOS pode descarregar 332MB para melhorar os gráficos do jogo, e um pacto com 592MB para outros efeitos visuais. No entanto, no total, nos dispositivos iOS, precisará de 1,63GB livres para a nova actualização, e para ter acesso a todos os novos recursos.

Conforme já tinha revelado, a nova actualização será lançada hoje, ou seja dia 10 de Novembro, e como na actualização anterior, já começou a ser implementada. Os jogadores do PUBG Mobile podem descarregar a versão mais recente na Google Play Store e na Apple App Store.

PUBG Mobile 1.1 é hoje disponibilizado

Além disso, os utilizadores que actualizarem o jogo entre um período de tempo específico, ou seja, entre 10 e 15 de Novembro, receberão os seguintes itens no jogo como recompensas e de forma totalmente gratuita:

  • 2888 BP
  • 100 AG
  • Mochila Thorn Trooper (3d)

O patch do PUBG Mobile 1.1 fala que o jogo receberá o novo Modo Metro Royale, um nova jogabilidade temática, um novo item (Skipe Trap), melhorias nas definições, ajuste dos atributos jogáveis, e muitas outras novidades.

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta selecionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.