Confirmado um novo filme de Mad Max baseado em Furiosa

Confirmado um novo filme de Mad Max baseado em Furiosa

24 Dezembro, 2020 0 Por Joel Pinto

Dirigido por George Miller, a sequencia de Mad Max centrada em Furiosa será lançada nos cinemas em 2023. O filme contará com a participação de Chris Hemsworth e Anya Taylor-Joy.

A Warner finalmente cumpriu as expectativas dos fãs de Mad Max. Na verdade, o estúdio acaba de confirmar o lançamento da sua sequencia já para 2023. A franquia encontrou um novo balão de oxigénio desde o episódio Fury Road foi lançado em 2015. Neste último projeto, Charlize Theron destacou-se pela sua interpretação de Furiosa. Não demorou muito para Miller pensar em levar uma sequência para este primeiro filme e um projeto centrado no destino da personagem.

Se Jodie Cormer foi mencionada por um tempo para assumir o papel emblemático, no final das contas será Anya Taylor-Joy quem se juntará ao elenco. E o nome dessa atriz não é desconhecido do grande publico.

Previsto para 2023, este novo projeto da franquia Mad Max também brilha pela qualidade da sua distribuição. Na verdade, Miller confirmou a presença de Chris Hemsworth ou Yahya Abdul-Mateen. Batizado simplesmente de Furiosa, o filme será lançado oficialmente a 23 de Junho de 2023. A Warner confirmou um lançamento teatral exclusivo sem passar pelas plataformas de streaming.

Furiosa estreia a 23 de Junho de 2023

Ao contrário da estratégia desenvolvida durante a crise de saúde, a Warner pretende retomar ao seu funcionamento normal nos próximos anos, e é esperado que em 2023, a pandemia já deva ter sido erradicada. O estúdio conta, portanto, com esses dados para dar destaque aos seus lançamentos nas salas de cinema. Mas uma transmissão simultânea na HBO Max ainda não foi completamente descartada pela produção. A Warner prefere jogar a carta da cautela, diante de uma situação ainda preocupante em todo o mundo.

Dada a complexidade de filmar Fury Road, Miller pode considerar começar a filmar muito cedo. Porque o diretor pretende fazer algo ainda mais espetacular com este novo filme, e o peso em cima dos seu ombros é considerável. Conseguir amealhar 375 milhões de dólares em receita, o mesmo do último filme, não é tarefa fácil. Mas o trio principal escolhido pelo diretor deve despertar a curiosidade do público. Aclamada pela sua atuação em The Lady's Game, Anya Taylor-Joy deverá revelar uma nova paleta de jogo impressionante na pele de Furiosa.

Os fãs de Mad Max validam totalmente o projeto de Miller. E mesmo que leve dois anos para descobrir o resultado, a Warner bate forte ao lançar oficialmente este filme que promete ser alucinante.