Confirmado: Motorola Edge S chegará com 4 sensores na traseira

Confirmado: Motorola Edge S chegará com 4 sensores na traseira

24 Janeiro, 2021 0 Por Joel Pinto

Há muito que se fala no Motorola Edge S, um equipamento que tem pairado muito na fabrica dos rumores. No entanto, já é oficial que ele será lançado no próximo dia 26 de Janeiro, ou seja na terça-feira, e com o novo Qualcomm Snapdragon 870, e abordamos esse tema aqui.

Agora foi revelado um novo poster que confirma o design do smartphone, onde é bem visível os seus quatros sensores fotográficos na traseira, e algumas das variantes de cores que chegarão com o aparelho. A imagem foi revelada na rede social Twitter, por @TechnoAnkit1, e mostra aquilo que é suposto ser parte do material promocional do dispositivo.

A imagem assemelha-se com aquela que apareceu num teaser que foi recentemente revelado. Alem disso, mais uma vez, foi confirmada a data de lançamento, para 26 de janeiro às 19h30 em Pequim, ou seja, quando forem 11h30 em Portugal.

Motorola Edge S contará com um total de 6 sensores fotográficos

Posteriormente, e conforme podemos ver nas imagens acima, o leakster revelou algumas imagens reais do equipamento, onde prova que a imagem do poster é oficial.

A juntar às imagens, o leak revela que o equipamento chegará em duas variantes de cor: Sky e Beryl.

Não há muito mais informação que se consiga tirar das imagens reveladas, a não ser que ele contará com 2 sensores fotográficos para as selfie, e isso significa que o Edge S chegará com um total de 6 sensores fotográficos.

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta selecionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.