Confirmada a temporada 3 de The Mandalorian

16 Outubro, 2020 0 Por Joel Pinto

Estamos a poucos dias da chegada da temporada 2 de The Mandalorian, que fará a sua estreia no próximo dia 30 de Outubro na plataforma do Disney+. Apesar de ainda não termos tido a possibilidade de assistir à segunda temporada, a verdade é que a temporada 3 da série acaba de ser confirmada.

É que numa entrevista recente ao pessoal do Variety, Jon Favreau, o produtor executivo da serie de sucesso que é ambientada no universo Star Wars, revelou que devido à pandemia e aos métodos que reduziram o tempo de processamento da nova temporada, as filmagens para a nova temporada "apenas" terão o seu inicio um pouco antes do final deste ano. No entanto, isso acaba por ser a confirmação de que The Mandalorian terá direito a uma temporada 3.

The Mandalorian temporada 2 3

Filmagens da temporada 3 de The Mandalorian começam no fim do ano

Ele revelou ainda, que durante as filmagens, grande parte do elenco usa máscara ou viseira, e essa circunstância, aliada à utilização de tecnologias de ponta, permitiu à produção encurtar o cronograma da nova temporada, respeitando os diversos protocolos em vigor para a salvaguarda da saúde dos actores, e de toda a produção.

Estamos a partir do princípio de que seremos capazes de seguir em frente. Estamos em situações muito especiais e muitas vezes temos muitos personagens mascarados. Portanto, somos um programa que provavelmente está bem equipado para ser flexível com base nos protocolos que estão a surgir em relação à retomada do trabalho.

E para  quem não sabe, o Disney+ já está a operar oficialmente em Portugal, e tem um custo de €6,99 por mês, ou €69,99 por ano. Para mais informações, ou subscrição, basta aceder aqui.

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook, no, Threads, do Instagram, do BlueSky e do X? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta seleccionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.

Joel Pinto

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.