Confessions of an Invisible Girl é o mais recente filme brasileiro a ser anunciado pela Netflix

Confessions of an Invisible Girl é o mais recente filme brasileiro a ser anunciado pela Netflix

28 Agosto, 2021 Não Por Joel Pinto

Confessions of an Invisible Girl é o mais recente filme a ser anunciado pela Netflix. Trata-se de um filme Brasileiro produzido pela Panorâmica para a Netflix,e é dirigido por Bruno Garotti ( Rich in Love ), nome por trás do sucesso adolescente do cinema brasileiro. O roteiro foi escrito por Bruno, Thalita Rebouças ( Double Dad ), Flávia Lins e Silva e Christiana Oliveira. A produção é de Mara Lobão e Rodrigo Montenegro, com produção executiva de Vanessa Jardim e Augusto Medeiros.

Em Confessions of an Invisible Girl, Tetê não se sente bem aceite na escola, nem em casa. Quando os seus pais desempregados precisam de morar com os avós em sua casa em Copacabana, a menina de 16 anos precisa de recomeçar numa nova escola. Ela vai tentar de tudo para não voltar a ser intimidada, e talvez até fazer amigos e ter uma vida social.

Confessions of an Invisible Girl

Confessions of an Invisible Girl estreia a 22 de Setembro na Netflix

O filme terá a sua estreia a 22 do próximo mês, e é baseado no divertido best-seller Confissões de uma garota excluída, mal-amada e um pouco dramática de Thalita Rebouças, e é passado no Rio de Janeiro.

Se quiser, pode assistir ao trailer do filme aqui.