Como descarregar legalmente o Windows 7, Windows 8.1, Windows 10 ou Office?

Como descarregar legalmente o Windows 7, Windows 8.1, Windows 10 ou Office?

29 Março, 2020 0 Por Joel Pinto

Quase toda a gente sabe que se precisar de descarregar o ISO da versão mais recente do Windows 10, o processo é muito simples, basta usar a Ferramenta de Criação de Mídia da Microsoft para gerar o esse mesmo ISO.

Mas e se o que quiser/precisar é uma versão mais antiga do Windows 10, ou uma das muitas versões do Windows Insider? Ou, e se quiser/precisar de uma cópia do Windows 7 ou 8.1 ou uma cópia do Microsoft Office?

Como fazer download de qualquer versão do Windows e do Office?

Pode parecer complicado, mas há uma forma relativamente simples de fazer isso. Só precisa de descarregar e executar a Ferramenta de Download ISO do Microsoft Windows e Office no HeiDoc.net. Este programa descarrega imagens ISO originais do Windows, e do Office, directamente da Microsoft e é uma aplicação actualizada regularmente. Por exemplo, no dia em que estou a escrever este artigo, e a partilhar convosco, a aplicação tinha sido actualizada hoje (29 de Março).

Use as guias à direita para escolher se deseja fazer o download do Windows, Office ou Outro (Windows Admin Center, Microsoft Expression). Se for uma cópia do Windows, poderá escolher entre Windows 7, 8.1, Windows 10, Imagens de OEM da Dell, versões do Insider Preview, conteúdo de programdores (SDK, WDK, eWDK) ou Novas adições.

Escolha o Windows 10, por exemplo, e terá a opção de descarregar qualquer versão do sistema operativo, desde Julho de 2015. Pode escolher a edição que deseja - Home / Pro, Education etc.

download Windows

Depois de seleccionado, clique em Confirmar, seleccione a edição e o idioma do produto e especifique se deseja fazer o download de 32 ou 64 bits. O processo de imediato será iniciado.
Há uma desvantagem dessa ferramenta: uma grande janela de publicidade em vídeo é aberta quando é executada, e é mesmo necessário aguardar um pouco para poder fechar essa janela. Mas pode simplesmente ocultá-la.

Devemos deixar claro que essa não é uma ferramenta para pirataria, já que continua a ser necessário a utilização de uma chave válida para activar os produtos.

Ajude-nos a crescer, visite a nossa página do Facebook e deixe o seu gosto, para ter acesso a toda a informação em primeira mão. E se gostou do artigo não se esqueça de partilhar o mesmo com os seus amigos. Siga-nos também no Google Notícias, selecione-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.