Comando cria alguma confusão aos fãs que esperam pela Xbox Series X

Comando cria alguma confusão aos fãs que esperam pela Xbox Series X

28 Julho, 2020 0 Por Joel Pinto

A Xbox Series X já não é segredo para ninguém. A Microsoft já anunciou a sua nova consola faz algum tempo, e é esperado que a mesma chegue às mãos dos utilizadores mais junto ao fim do ano, provavelmente em Novembro de 2020.

No entanto, quando a empresa anunciou a sua nova consola, revelou a mesma na cor preta, e isso segue a tendência da Xbox One X, aquela que é até agora a consola mais potente da empresa, que conta com a mesma cor. No entanto, recentemente, foi partilhado na Internet a foto de um comando da nova consola. Nada que os utilizadores ainda não conhecessem, mas a foto partilhada mostra o comando na cor branca.

Comando Xbox Series X

Comando branco gera alguma confusão aos fãs da Xbox Series X

Desde então, todas as premissas são permitidas: pode ser um comando de uma versão limitada da Série X reservada para os primeiros compradores, ou uma consola numa cor diferente, que chegará imediatamente disponível com a cor branca.

No entanto, este também pode ser um forte indicio que a Xbox Series S, apesar de ainda não ter sido anunciada, existir mesmo.

Outra possibilidade, apesar de mais remota, é deste ser simplesmente um comando pertencente a um funcionário da Microsoft, já que a marca geralmente recusa os seus produtos em cores específicas e depois oferece os mesmos aos seus funcionários, em forma de agradecimento, que assim ficam com um produto exclusivo.

Comando da Xbox Series X que foi oficialmente anunciado

Qual destas versões é a mais forte? A minha ideia é que será mesmo o comando da Xbox Series S, que a meu ver só será anunciada depois de a Series X chegar ao mercado.

Qual é a sua opinião? Acha que este comando branco pertence à Xbox Series X, ou é de outra consola? Deixe-nos saber a sua opinião, deixando o comentário mais abaixo.

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta selecionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.