Nova coluna Blutooth da Hama dá música em formato mini

Nova coluna Blutooth da Hama dá música em formato mini

6 Janeiro, 2021 0 Por Joel Pinto

A Hama revelou uma nova coluna de bolso Bluetooth, a Pocket 2.0, uma pequena e compacta coluna verdadeiramente portátil. Com 8,4 x 3,8 x 8,4 cm e 180 g de peso, a Pocket 2.0 é indicada para viajar consigo sempre que não consiga abdicar da sua música favorita em som de fundo.

Pequena o suficiente para caber no bolso, esta coluna da Hama pode também ser transportada casualmente na mão, ou inclusive anexada a uma mala ou mochila com o seu gancho amovível fornecido.

À sua portabilidade junta-se ainda um design resistente à chuva destes dias de inverno. A classificação IPX7 significa que a coluna consegue sobreviver inclusive a uma breve imersão na água, a profundidades até 1 metro e durante até 30 minutos. Com uma potência de 3,5 watts, a coluna não abdica de graves profundos que engrandecem o som muito além do que seria expectável a partir de uma coluna destas dimensões.

Por sua parte, a grande bateria de iões de lítio permite um prazer musical contínuo durante cerca de 14 horas quando a coluna está conectada via Bluetooth.

Graças a esta ligação, é possível transferir música ou podcasts de um computador, smartphone ou tablet para a coluna de bolso. Mas se quiser reproduzir música a partir de um leitor MP3 existe também a opção de ligar esse dispositivo à Pocket 2.0 através da tomada de 3,5 mm. Finalmente, ela pode ser recarregada num portátil ou PC usando o cabo USB integrado.

Preço e disponibilidade Hama Pocket 2.0

A coluna de bolso Bluetooth Hama Pocket 2.0 está já disponível no mercado português em branco ou preto por um preço de apenas 19,90 €.

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook, no, Threads, do Instagram, do BlueSky e do X? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta seleccionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.

Joel Pinto

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.