Co-fundador da Respawn trabalha em novos jogos com a Epic

Co-fundador da Respawn trabalha em novos jogos com a Epic

15 Abril, 2019 0 Por Joel Pinto

Alem do Fortnite, a Epic Games está a trabalhar em jogos, e recentemente contratou alguns talentos para ajudar a coordenar esses projectos.

Jason West é muito conhecido na indústria dos jogos, desde 2013, quando deixou a Respawn Entertainment (o estúdio por trás do famosa Apex Legends), o estúdio que ajudou a co-fundar ao lado de Vince Zampella. Mas agora West está de volta, e ele uniu forças com a Epic Games. Supostamente, West está a trabalhar com a Epic há um mês com o objectivo de reforçar o desenvolvimento de jogos. A Epic não anunciou nenhuma novidade - a empresa está bastante ocupada a administrar a Epic Store, que é bastante desorganizada, e a sua sensação, o Fortnite, mas não nos devemos surpreender com o desenvolvimento de novos jogos.

Ainda não é certo no que West está a trabalhar, mas, dado seu repertório, é provável que seja relacionado ao seu Battle Royalle.

Jason West 2 - Co-fundador da Respawn trabalha em novos jogos com a Epic

Ou então, e a pensar numa era pós-Fortnite, e dados os recursos que a Epic tem para o desenvolvimento de jogos, pode ser que ele esteja a ajudar o estúdio a desenvolver um novo jogo.
Mas por enquanto tudo isso não deixa de ser pura especulação, porque oficialmente só sabemos que Jason West está a trabalhar na Epic, e tudo o resto é ainda incerto.

Ajude-nos a crescer, visite a nossa página do Facebook e deixe o seu gosto, para ter acesso a toda a informação em primeira mão. E se gostou do artigo não se esqueça de partilhar o mesmo com os seus amigos.