CMF by Nothing também a começar em Portugal
9 Novembro, 2023CMF by Nothing, que tal como o seu nome sugere é uma subsidiária Nothing, anunciou hoje a disponibilidade da sua primeira gama de produtos em mais 15 países, incluindo em Portugal. Com o objetivo de tornar o excelente design mais acessível, os Buds Pro e Watch Pro estão agora disponíveis para mais clientes em Portugal. Além disso, há planos de expansão para mais de 26 países até o final do ano.
Portugal entre os países onde a CMF by Nothing opera oficialmente
Os fones de ouvido verdadeiramente sem fio “Buds Pro” apresentam drivers dinâmicos de 10mm e suportam cancelamento de ruído ativo (ANC de até 45 dB), incluindo modo de transparência, habilitado por seis microfones integrados. Eles liga-se ao smartphone através de uma ligação Bluetooth 5.3 e suportam codecs de áudio AAC e SBC. O emparelhamento é feito pelo Google Fast Pair e Microsoft Swift Pair, e também contam com a certificação IP54.
Já o Watch Pro possui um ecrã AMOLED de 410 x 502 pixeis de 1,96 polegadas (4,98 cm) alojado numa caixa de alumínio. Com brilho máximo de 600nits e função sempre ativa, vários mostradores de relógio estão disponíveis.
A ligação com o smartwatch é via Bluetooth e existem aplicações específicas para Android e iOS. Pode ser usado como dispositivo para chamadas integrando microfone e altifalante. Com uso normal, a duração da bateria pode chegar a 11 a 13 dias, 27 horas com uso contínuo de GPS e até 45 dias no modo de economia de energia.
Além de inúmeros sensores (frequência cardíaca, saturação de oxigénio no sangue), o relógio também possui GPS. Ele conta com 110 modalidades desportivas que vão do ioga à corrida, há muito para oferecer. Além do monitorização desportiva, tem acesso a lembretes, monitorização de estresse e sono. A CMF by Nothing afirma atender à certificação IP68 neste relógio.
Os produtos CMF by Nothing estão disponíveis exclusivamente na Amazon e podem ser pré-encomendados a partir do próximo mês de novembro, com a sua entrega marcada para acontecer em dezembro. Os preços Portugueses ainda não foram revelados neste momento, o Buds Pro foi anunciado por um valor equivalente a 40 euros, enquanto o Watch Pro foi anunciado por um valor equivalente a 50 euros. O seu preço para Portugal deverá ser um pouco mais alto, mas teremos de esperar por informações oficiais.
Joel Pinto
Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.