Clock Speaker 4 Wireless Charge, o altifalante perfeito para a mesa de cabeceira

Clock Speaker 4 Wireless Charge, o altifalante perfeito para a mesa de cabeceira

2 Julho, 2019 0 Por Joel Pinto

A Energy Sistem apresentou um novo altifalante para quem tem problemas para sair da cama de manhã. O novo Clock Speaker 4 Wireless Charge permite prescindir do incómodo zumbido dos despertadores tradicionais porque trata-se de um completo sistema de som com função despertador que oferece a possibilidade de começar o dia de forma muito mais agradável.

Como se fosse pouco, no resto do dia o altifalante acompanha o utilizador com a sua música favorita. Para além disso, o dispositivo está desenhado com um acabamento elegante e minimalista para o poder integrar na perfeição em qualquer quarto.

Este moderno despertador dispõe de altifalantes com tecnologia Bluetooth 5.0 para ouvir música sem fios quando desejar. Oferece som estéreo 2.0 e tem 10 W de potência e sistema para melhorar os graves através do duplo cone passivo que o fará desfrutar de um som nítido e de alta qualidade. Outra das novidades é o seu carregador sem fios compatível com o standard Qi.

O Clock Speaker 4 Wireless Charge dispõe também de um sintonizador de rádio FM com capacidade para guardar 50 pré-sintonias, além de uma porta USB, leitor microSD e uma entrada de áudio auxiliar para mini jack de 3,5 mm, caso de querer ligar outro dispositivo. Além disso, todas as opções podem ser configuradas no modo despertador.

Este altifalante despertador permite programar até dois alarmes de maneira independente, admitindo. Por exemplo, um para os dias de trabalho e outro para o fim de semana. Além disso, dispõe de função de demora e repetição de alarme a cada 5 minutos e de um temporizador para desligar o som, com até 3 horas de antecedência. Inclui também uma bateria que continua em funcionamento mesmo em caso de corte de energia.

Relativamente ao design, o Clock Speaker 4 Wireless Charge dispõe de um grande ecrã para uma visualização perfeita em todas as condições de luz e oferece a possibilidade de regular a intensidade.

Ajude-nos a crescer, visite a nossa página do Facebook e deixe o seu gosto, para ter acesso a toda a informação em primeira mão. E se gostou do artigo não se esqueça de partilhar o mesmo com os seus amigos. Siga-nos também no Google Notícias, selecione-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.