Clientes NOS recebem 3 meses de Disney+

Clientes NOS recebem 3 meses de Disney+

25 Agosto, 2022 0 Por Joel Pinto

A partir de hoje, todos os clientes com pacotes UMA TV da NOS podem usufruir de três meses de Disney+, numa iniciativa que reforça o compromisso da operadora na entrega de benefícios reais aos seus clientes e de serviços e produtos de excelência.

Os clientes podem activar a oferta através da App NOS ou da área de cliente. Paralelamente, os novos clientes de Pacotes com UMA TV continuam a poder usufruir de até 12 meses de Disney+, sem custos adicionais.

A integração do serviço de streaming da The Walt Disney Company na UMA TV torna-o acessível, de forma simples e cómoda, a partir de qualquer televisão. Mais uma vez, a NOS reforça a sua oferta de entretenimento e otimiza a melhor experiência de TV.

Com mais de 152 milhões de subscritores a nível global, o Disney+ reúne as mais adoradas histórias do mundo e uma coleção cada vez maior de títulos originais e exclusivos incluindo séries, filmes, documentários e séries de animação das marcas Disney, Pixar, Marvel, Star Wars, National Geographic e Star, marca que inclui os conteúdos de entretenimento geral dos estúdios 20th Century Studios, Disney Televion Studios, FX, Searchlight Pictures, entre outros.

NOS oferece 3 meses do Disney+ aos seus clientes

Com o Disney+, os clientes da NOS têm acesso, entre muitos outros, às séries Star Wars “Obi-Wan Kenobi” e “The Mandalorian”, às séries da Marvel Studios “Moon Knight: Cavaleiro da Lua” e “Loki”, ao filme “Turning Red – Estranhamente Vermelho”, da Disney e da Pixar ou a “Encanto”, um filme da Walt Disney Animation Studios vencedor de um OSCAR. Na área de entretenimento geral, poderão assistir também a séries como “Os Simpsons”, “Homicídios ao Domicílio”, “The Kardashians” e “Foi Assim que Aconteceu…Com o Teu Pai”.

Se não é cliente NOS e quer ter acesso ao Disney+, pode conhecer todas as condições, promoções e muito mais aqui.

Joel Pinto

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.