Chosen é uma nova série oficialmente anunciada pela Netflix

Chosen é uma nova série oficialmente anunciada pela Netflix

25 Novembro, 2020 0 Por Joel Pinto

A Netflix anunciou uma nova série que ainda não tem data de estreia, e que chama Chosen. Trata-se de uma série original Netflix composta por 6 episódios que é criada por uma dupla de sucesso, Christian Potalivo e Jannik Tai Mosholt, que criou aquela que a é a série em língua não inglesa mais assistida na Netflix, The Rain.

Chosen é uma história de ficção científica sobre uma jovem cuja realidade é repentinamente virada de cabeça para baixo quando tudo que ela pensava que sabia estava errado, e percebe que o mundo não é tão seguro e feliz como ela pensava que era. Esta é uma história emocionante e absurda sobre a vida adolescente com pressão social, segredos, mentiras, identidade - tudo ambientado num cenário dinamarquês, nos arredores da Dinamarca.

Emma sempre se sentiu diferente de qualquer outra pessoa em Middelbo - uma pequena cidade dinamarquesa que se tornou mundialmente famosa quando, 17 anos antes da série, foi dito que um meteorito entrou na atmosfera e caiu naquela localidade. Agora, Middelbo já não é o que era, e a questão é se alguma vez foi o que se diz ter sido. Quando Emma acidentalmente descobre que toda a história do meteorito é uma mentira, uma verdade perigosa e improvável sobre a cidade adormecida revela-se - algo que é muito mais perigoso e incrível do que ela jamais poderia ter imaginado.

Christian Potalivo e Jannik Tai Mosholt

Chosen oficialmente anunciado pela Netflix

Foi um meteorito que atingiu a pequena cidade há 17 anos ou foi algo muito mais poderoso? Com essa percepção recém-descoberta, Emma é forçada a perceber que está sozinha e que os seus amigos, e a sociedade, não a salvarão num momento da vida em que ela mais precisa deles.

A produção desta série começa ainda durante este ano de 2020, e terá o apoio da produtora dinamarquesa Tall & Small, mas tal como já foi informado, ainda não tem data de estreia.

Ajude-nos a crescer, visite a nossa página do Facebook e deixe o seu gosto, para ter acesso a toda a informação em primeira mão. E se gostou do artigo não se esqueça de partilhar o mesmo com os seus amigos. Siga-nos também no Google Notícias, selecione-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.