Chineses já estão a vender clones do Apple Watch 7

Chineses já estão a vender clones do Apple Watch 7

30 Agosto, 2021 Não Por Joel Pinto

A acreditar nas informações mais recentes, o Apple Watch 7 chegará com um design que o fará destingir dos seus antecessores, e entre as novidades teremos uma caixa arredondada para fornecer um design mais plano e angular, ou seja, com a mesma linguagem dos novos iPhone e iPad.

Mas como deve imaginar, é impossível confirmar nada de momento, mas parece que a China decidiu não esperar pelo seu anuncio. Segundo uma série de fotos partilhadas na rede social Twitter, os seus clones já estão à venda naquele mercado. E é seguro apostar que esses relógios executam com o seu próprio sistema operativo e não com o sistema da Apple, o watchOS.

Esses clones parecem-se muito com os renders que foram revelados há alguns dias, mas como aponta o pessoal do 9to5Mac, como esses clones são baseados em renders e outros esquemas, eles claramente carecem de atenção aos detalhes. Dito isso, esses smartwatches estão a ser vendidos por algumas fabricantes de acessórios cerca de $60 cada.

Apple Watch 7

Clones do Apple Watch 7 à venda na China

Isso permitiria aos ditos fabricantes ficar à frente da Apple e começar a produzir acessórios como pulseiras e outras caixas de protecção para o relógio, assim que ele chegasse ao mercado. No entanto, sempre existe o risco de que os rumores dessa reformulação sejam falsos, caso em que toda a iniciativa terá sido em vão. Mas é uma forma de proceder a que as marcas asiáticas estão habituadas.