Aguarda a chegada do Starfield e do Redfall?  Bethesda adiou os mesmos para 2023

Aguarda a chegada do Starfield e do Redfall? Bethesda adiou os mesmos para 2023

12 Maio, 2022 0 Por Joel Pinto

Bethesda adia o lançamento dos Starfield e Redfall para 2023

A Bethesda utilizou a sua conta na rede social Twitter para anunciar o adiamento do Starfield, o seu RPG de ficção científica, e o Redfall, um jogo de tiros com tema de vampiros, que agora são esperados para chegar durante o primeiro semestre de 2023. E para quem não sabe, ambos estavam programados para chegar este ano.

A Bethesda, que é de propriedade da Microsoft, afirma que: “As equipas da Arkane Austin ( Redfall ) e Bethesda Game Studios ( Starfield ) têm ambições incríveis para os seus jogos, e queremos garantir que você receba as melhores e mais polidas versões deles."

A Bethesda prometeu partilhar “o primeiro mergulho profundo” em ambos os jogos em breve, indicando que ambos ainda farão uma aparição na Xbox e no Bethesda Games Showcase, que se realiza no próximo dia 12 de Junho.

Para quem não conhece os jogos, Starfield é um RPG épico de ficção científica dos criadores da série Elder Scrolls, o primeiro grande lançamento da equipa principal da Bethesda Game Studios desde Fallout 4, em 2015, e a primeira nova propriedade do estúdio em 25 anos. Redfall é um jogo de tiro cooperativo de mundo aberto no estilo Left 4 Dead, e o seu desenvolvimento na filial de Austin, da Arkane, está a ser liderado pelo director criativo da Dishonored, Harvey Smith.

Starfield

Os 2 jogos têm um óptimo pedigree, e ambos são muito significativos para o novo proprietário da Bethesda, a Microsoft, pois devem ser os primeiros jogos da Bethesda a serem exclusivos das consolas Xbox. O Deathloop de 2021, e o Ghostwire: Tokyo deste ano, foram inicialmente lançados para a PlayStation, apesar de terem sido lançados após a aquisição da Microsoft, devido a acordos preexistentes.

Starfield e Redfall também serão lançados no PC e, desde o primeiro dia no Xbox Game Pass.

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta selecionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.