Chefe da Xbox aguarda ansiosamente por jogar "God of War Ragnarök" da PlayStation

Chefe da Xbox aguarda ansiosamente por jogar "God of War Ragnarök" da PlayStation

28 Julho, 2022 0 Por Joel Pinto

Conhece aquelas guerras das redes sociais que dão conta de que A é melhor que B? Pois bem, Phil Spencer acaba de dar mais uma prova de que os utilizadores jamais devem discutir se a Xbox é melhor que a PlayStation... A Xbox é a Xbox e a PlayStation é a PlayStation.

É que o chefe da divisão Xbox, Phil Spencer, partilhou algumas informações sobre o seu histórico de jogos, na rede social Twitter. Assim, segundo a sua partilha, o seu primeiro jogo jogado foi o Pong O seu jogo favorito é "Robotron: 2084" e o jogo que ele mais joga actualmente ("surpresa"): "Forza Horizon 5 Hot Wheels". No entanto, ele não esconde que ansioso por um jogo em particular: "God of War Ragnarök" da Santa Monica Studio, um estúdio da PlayStation.

Agora, alguns leitores podem surpreender-se com o facto de um gerente da Microsoft, então também chefe da divisão Xbox, esteja a demonstrar publicamente que está ansioso por um produto do concorrente. É quase como se Tim Cook, da Apple, estivesse a explicar que estava ansioso pelo próximo smartphones topo de gama da Samsung.

A verdade é que Phil Spencer é um exemplo a seguir, e um velho conhecido pelo seu estilo descontraído e que sempre elogiou a concorrência, e o mais recente foi o Dualsense, o comando da PlayStation 5. Ele muitas vezes expressou publicamente a opinião de que toda a indústria de jogos beneficia de bons produtos e inovações - mesmo que não venham da Microsoft.

God of War

Phil Spencer está ansioso por jogar God of War Ragnarök

Talvez alguns fanboys devam tomar isso como exemplo: tanto a Microsoft como a Sony ou a Nintendo têm óptimos produtos a oferecer – cada um com os seus pontos de interesse. Pensar fora da caixa pode valer a pena.

Na verdade, para mim pessoalmente, God of War Ragnarök e The Last of Us: Part I também são os títulos mais esperados para o resto do ano.

FONTE

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta selecionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.