CEO da empresa confirma Xiaomi 13 e 13 Pro em breve no mercado global

CEO da empresa confirma Xiaomi 13 e 13 Pro em breve no mercado global

13 Dezembro, 2022 0 Por Joel Pinto

No passado domingo a Xiaomi realizou um grande evento onde anunciou diversos novos produtos, entre eles os smartphones da série Xiaomi 13. No entanto, esse evento foi totalmente voltado para o mercado Chinês, ficando por revelar a data em que os mesmos chegarão ao mercado global.

A estimativa é que os Xiaomi 13 e 13 Pro sejam anunciados para o mercado global em fevereiro ou março de 2023, no entanto, se tivermos em consideração as palavras de Lei Jun, o CEO da Xiaomi, provavelmente não teremos de esperar tanto tempo.

Segundo Jun, a série Xiaomi 13 será anunciada para os mercados internacionais em breve. Não sabemos o que significa esse em breve, mas quero acreditar que não será mais de 1 mês de espera.

De qualquer forma, na melhor das hipóteses, poderíamos ver o último equipamento da Xiaomi no mercado nacional no início do próximo ano, talvez um mês antes do inicialmente estimado. O CEO sugere que haverá mais informações em breve, então só nos resta esperar para saber mais.

Lei Jun diz que o Xiaomi 13 será anunciado em breve para o mercado Internacional

Xiaomi 13

Sinceramente não sei o que leva a empresa a anunciar os equipamentos numa fase inicial para o mercado interno, e só posteriormente é que anuncia para o mercado internacional. Era bem mais fácil para empresa anunciar os equipamentos para o mercado global, e dar uma data de disponibilidade posterior.

FONTE

Joel Pinto
 | Website

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.