CD Projekt garante que vai resolver todos os problemas do Cyberpunk 2077

CD Projekt garante que vai resolver todos os problemas do Cyberpunk 2077

15 Abril, 2021 0 Por Joel Pinto

Apesar de um lançamento que no mínimo podemos chamar de caótico, a CD Projekt está confiante de que terá sucesso em elevar a fasquia com o seu jogo, o Cyberpunk 2077, e disponibilizar o título tal como foi prometido antes de seu lançamento.

Adam Kicinski, CEO da CD Projekt deu recentemente uma entrevista à Reuters com o objectivo de tranquilizar investidores, e jogadores, de que o estúdio pretende continuar a melhorar o Cyberpunk 2077, para torná-lo num jogo atraente e que atenda às promessas iniciais, mas acima de tudo, com o objectivo de operar o jogo ao longo de vários anos.

A CD Projekt pretende transformar o seu título num serviço, tal como acontece, por exemplo, com o GTA Online. Essa estratégia é dominada pela CD Projekt, pois é precisamente o que tornou o estúdio famoso, através do The Witcher 3.

É óbvio que com o passar dos anos, com as configurações evoluindo, o Cyberpunk 2077 terá menos dificuldade de seduzir os utilizadores.

Cyberpunk 2077 PlayStation Store PS5

Cyberpunk 2077 será um jogo para muitos anos

A empresa lançou recentemente o patch 1.2 que veio recheado de novidades, mas ainda assim, o CD Projekt tem um grande trabalho pela frente para conseguir aperfeiçoar o seu jogo, que foi esperado durante muito tempo pelos jogadores.

Não sabemos ao certo quanto tempo vai levar a resolver todos os problemas do jogo, mas tenho a sensação que já vai ser tarde, e a aceitação por parte dos jogadores nunca irá ser a mesma do que aquela que teriam se o jogo tivesse sido lançado, minimamente em condições.