CD Projekt RED revela trailer de jogabilidade da nova versão de The Witcher 3: Wild Hunt

CD Projekt RED revela trailer de jogabilidade da nova versão de The Witcher 3: Wild Hunt

23 Novembro, 2022 0 Por Joel Pinto

Dois anos após o anúncio original e vários adiamentos, a versão melhorada da próxima geração de The Witcher 3: Wild Hunt está a chegar. Mas ainda antes que isso aconteça, a CD Projekt RED partilhou pela primeira vez detalhes sobre os recursos do projeto, bem como imagens do jogo. Assista ao trailer da atualização abaixo, onde podemos ver as imagens obtidas através de um PC de última geração.

O estúdio está a divulgar o suporte à iluminação global rastreada por raio em todas as plataformas de geração atual com esta atualização. Outras adições gráficas incluem reflexos de espaço de ecrã, escala de resolução dinâmica, bem como atualizações de textura e folhagem.

Especificamente, no lado das consolas, os modos de qualidade e desempenho (60fps) estão a ser introduzidos, enquanto os jogadores da PlayStation 5 ficarão felizes em saber que o feedback tátil e o suporte a gatilhos adaptativos estão presentes.

Outras adições incluem conteúdo inspirado na série da Netflix que inclui uma nova missão e a sua reconhecível armadura nilfgaardiana, pausa durante as cenas, personalização do HUD, um modo de foto, uma nova câmara e até mesmo recursos de mods populares no PC. O suporte cross-save baseado em nuvem em todas as plataformas também está presente, permitindo que os jogadores continuem a aventura de onde pararam quer seja no PC, nas Xbox Series X | S ou na PlayStation 5.

Enquanto quem já possui as versões atuais do jogo está a receber o conteúdo da atualização de forma totalmente gratuita, a CD Projekt também lançará The Witcher 3: Wild Hunt - Complete Edition. Ele conterá a experiência básica mais todo o conteúdo pós-lançamento, desde o DLC gratuito até as expansões da história - Hearts of Stone e Blood and Wine. Inicialmente, apenas um lançamento digital estará disponível, com uma edição física a chegar mas numa data posterior.

Versão melhorada do The Witcher 3: Wild Hunt chega a 14 de Dezembro

Por fim, a versão de última geração ainda está disponível para a PlayStation 4, Xbox One e Nintendo Switch. O estúdio planeia trazer melhorias de jogabilidade e complementos temáticos da série da Netflix para essas plataformas, mas só posteriormente.

A atualização de próxima geração de The Witcher 3: Wild Hunt e a versão Complete Edition estarão disponíveis para PC, Xbox Series X | S e PlayStation 5 já a partir do próximo dia 14 de dezembro de 2022. Um remake do The Witcher original, bem como um novo conjunto de trilogia no mesmo universo estão atualmente em desenvolvimento.

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook e do Instagram? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta seleccionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.