CD Projekt RED revela que tem novo jogo de The Witcher em desenvolvimento

CD Projekt RED revela que tem novo jogo de The Witcher em desenvolvimento

22 Março, 2022 0 Por Joel Pinto

Novo jogo de The Witcher a ser produzido pela CD Projekt RED

A CD Projekt RED anunciou oficialmente que está a trabalhar no retorno ao universo The Witcher. O estúdio polaco utilizou o seu blog oficial para anunciou que um novo jogos desta franquia está actualmente em desenvolvimento.

Baseado na série de livros escrita por Andrzej Sapkowski, o RPG origina The Witcher da CD Projekt RED lançado em 2007 foi seguido do The Witcher 2: Assassins of Kings em 2011. Depois tivemos direito ao jogo mais popular da série, The Witcher 3: Wild Hunt, que chegou em 2015.

Embora nenhum detalhe sobre a configuração do jogo tenha sido revelado, a imagem do teaser que podemos ver acima, mostra um medalhão que é distintamente diferente do de Geralt of Rivia. E poderá significar que um novo protagonista está a chegar para começar esta "nova saga".

Curiosamente, a CD Projekt RED deixou para trás o REDengine que alimentou seus RPGs até agora para assumir o Unreal Engine 5. O estúdio receberá ajuda da Epic Games neste empreendimento "começando uma parceria estratégica de vários anos" com a empresa.

CD Projekt Red Cyberpunk 2077 Xbox The Witcher

Embora isso possa parecer que o futuro de The Witcher no PC será exclusivo da Epic Games Store, o estúdio confirmou que é apenas uma parceria de tecnologia e não afectará a disponibilidade em outras lojas. O estúdio também não revelou qualquer informação sobre uma janela de lançamento, plataformas ou status actual de desenvolvimento deste projecto, então podemos ter que esperar um pouco para que mais notícias se materializem.

FONTE

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook, no, Threads, do Instagram, do BlueSky e do X? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta seleccionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.

Joel Pinto

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.