CD Projekt Red acha que o Cyberpunk 2077 ainda será reavaliado como um jogo muito bom

CD Projekt Red acha que o Cyberpunk 2077 ainda será reavaliado como um jogo muito bom

26 Novembro, 2021 0 Por Joel Pinto

Em vias de completar o seu primeiro aniversário, o Cyberpunk 2077 chegou ao mercado carregado de problemas e isso defraudou as expectativas dos jogadores que aguardavam pelo jogo há alguns anos.

É inevitável que o seu lançamento desastroso manchou o nome da CD Projekt Red, o estúdio por trás do jogo, e quando a resposta adequada, leia-se actualizações urgentes, elas demoraram a aparecer, e como tal, o jogo foi deixado para segundo plano pelos jogadores. E isso veio, mais uma vez, provar que a primeira imagem é sempre a que fica, e a primeira imagem do Cyberpunk 2077 está a léguas de ser boa.

No entanto, o chefe do CD Projekt Red, Adam Kiciński, insiste que o jogo ainda será reavaliado como "um jogo muito bom". Numa recente entrevista, Adam afirma que:

"O Cyberpunk 2077 é o maior, mais ambicioso e definitivamente o mais complicado projecto dos nossos 27 anos de história. Em quase todos os aspectos, tentamos dar um passo adiante, assim como fizemos com todos os jogos The Witcher que lançamos. Lançar um jogo numa nova franquia traz muitos desafios e riscos, principalmente quando o conceito é tão complexo. Demos vida a uma enorme e vibrante cidade futurística chamada Night City, onde as histórias não lineares dos personagens acontecem."

"Temos orgulho de muitos aspectos do jogo, mas como sabemos, nem tudo saiu do nosso jeito. No entanto, a consciência da marca Cyberpunk que conseguimos construir é enorme, e o universo do jogo, os seus personagens e detalhes têm fãs em todo o mundo. Acreditamos que no longo prazo, Cyberpunk 2077 será visto como um jogo muito bom e, como os nossos outros títulos, venderá durante anos - especialmente à medida que o hardware fica mais poderoso com o tempo e melhoramos o jogo."

Cyberpunk 2077 1.02

Será que o Cyberpunk 2077 ainda vai ser aceite pelos jogadores?

Adam Kiciński também colocou de parte a possibilidade da CD Projekt Red ser vendida, e parece ser algo completamente fora dos seus planos:

Há anos afirmamos que planeamos permanecer independentes e não pretendemos tornar-nos parte de uma entidade maior. Também não procuramos um investidor estratégico.

Será que ainda haverá tempo para salvar a reputação do Cyberpunk 2077? Pessoalmente penso que não, a não ser que o estúdio trabalhe arduamente e resolva definitivamente todos os problemas do jogo, o rebaptize e volte a lançar com um novo nome.

Já jogou a este jogo? O que achou dele? Acha que ainda vai a tempo de ter sucesso? Conte-nos tudo, deixando o seu comentário abaixo.

FONTE

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta selecionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.