CD Projekt com novo processo por causa do Cyberpunk 2077

CD Projekt com novo processo por causa do Cyberpunk 2077

20 Janeiro, 2021 0 Por Joel Pinto

A CD Projekt, o estúdio por trás do Cyberpunk 2077, é agora alvo de um segundo processo dos seus investidores, nos Estados Unidos. Eles acusam o estúdio de não ter sido totalmente sincero com o estado de desenvolvimento do jogo tendo em vista o lançamento que foi tudo menos positivo.

A primeira reclamação contra a CD Projekt foi feita por um escritório de advocacia de Nova York, data de o final de 2020. O segundo, do passado dia 15 de Janeiro, vem de uma empresa da Califórnia.

Entretanto, o CD Projekt explica que os investidores por trás deste ataque não especificaram o que pretendem com este processo:

"A empresa tomará medidas vigorosas para se defender contra qualquer reclamação", disse o estúdio do Cyberpunk 2077.

CD Projekt

CD Projekt alvo de novo processo em tribunal

Os investidores por trás da primeira reclamação contra a CD Projekt criticaram as versões para as PS4 e Xbox One, do Cyberpunk 2077, que é mau em vários níveis. Eles não estavam prontos, mas a CD Projekt não disse nada sobre o assunto e até começou a sua campanha de marketing, sobre algo que não podia/devia ser comercializado. O estúdio recebeu um número esmagador de críticas por esse motivo, e claro, os investidores não ficaram felizes com a situação.

A CD Projekt prometeu várias atualizações para o jogo, e o estúdio procura satisfazer os jogadores, e os investidores que estão na origem da reclamação. Algumas das atualizações já foram lançadas, outras chegarão ao longo de 2021. Alem disso, haverão versões dedicadas para as consolas de nova geração, as PS5 e Xbox Series X / S, mas de momento ainda não se sabe a data exata de disponibilização.

FONTE

Ajude-nos a crescer, visite a nossa página do Facebook e deixe o seu gosto, para ter acesso a toda a informação em primeira mão. E se gostou do artigo não se esqueça de partilhar o mesmo com os seus amigos. Siga-nos também no Google Notícias, selecione-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.