CD Projekt lança nova atualização para o Cyberpunk 2077

CD Projekt lança nova atualização para o Cyberpunk 2077

13 Dezembro, 2020 0 Por Joel Pinto

O Cyberpunk 2077 teve agora direito a uma quarta atualização desde o seu lançamento. Com o patch 1.04, a CD Projekt tenta corrigir todos os bugs relatados pelos jogadores nos últimos dias. A princípio, esse patch está reservado para as versões do jogo para PC e PlayStation 4, portanto os jogadores da Xbox terão que esperar um pouco mais.

O Cyberpunk 2077, um dos jogos mais esperados dos últimos anos, está a ser um grande sucesso. Com 8 milhões de pré-pedidos atendidos, o jogo da CD Projekt já gerou mais de 50 milhões de dólares em receitas. A versão para PC atinge até o melhor lançamento de sempre de um jogo.

Infelizmente, o lançamento deste jogo ficou marcado por uma chuva de bugs. Na PS4 e na Xbox One, o jogo é quase impossível de jogar. Para executar o jogo em condições ideais, precisa de ter um PC de última geração, ou então usar o Google Stadia.

Para tentar corrigir essa situação, a CD Projekt, o estúdio por trás deste jogo, acaba de lançar a atualização 1.04. O patch já está disponível na versão para PC e Playstation. Os utilizadores do Xbox One ou Xbox Series X / S poderão instalar a atualização "o mais rápido possível" , promete o estúdio polaco.

Cyberpunk 2077 1.02

CD Projekt lança o patch 1.04 para o Cyberpunk 2077

O changelog publicado pela CD Projekt detalha as correções feitas pelo patch. O estúdio menciona primeiro uma melhoria geral na estabilidade do jogo para evitar travamentos prematuros. A atualização corrige uma série de problemas que aparecem durante as missões, e alguns dos bugs que impediam o jogador de progredir na história.

Como prometido, o CD Projekt inclui uma correção para sequências que podem desencadear ataques epilépticos.

Mudou o efeito de flashing em braindances para reduzir o risco de induzir sintomas epilépticos. O efeito foi atenuado e os flashes foram reduzidos em frequência e amplitude ” explica o changelog.

Finalmente, o estúdio também tentou melhorar a renderização das versões PS4 e Xbox One seguindo as críticas dos jogadores. Os jogadores de facto descobriram que as consolas da geração anterior lutam para exibir os gráficos correctos no jogo. Portanto, a CD Projekt melhorou "a qualidade dos reflexos na Xbox One e na PlayStation 4 para eliminar o efeito de manchas" .

Infelizmente, o patch pode não ser o suficiente para acompanhar o atraso dessas versões em comparação com a versão para o PC.

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta selecionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.