CD Projekt adia a chegada das versões PS5 e Xbox Series do Cyberpunk 2077

CD Projekt adia a chegada das versões PS5 e Xbox Series do Cyberpunk 2077

22 Outubro, 2021 0 Por Joel Pinto

A CD Projekt não quer cometer os erros do passado, e informou que as versões dedicadas para a PlayStation 5, e Xbox Series, do seu mais recente jogo, o Cyberpunk 2077, foi adiada para 2022. O estúdio revela ainda que está a fazer todos os possíveis para que o mesmo chegue durante o primeiro trimestre de 2022, mas não fornece a certeza de que isso vá realmente acontecer.

A CD Projekt não revela os motivos que o levam a adiar a chegada do jogo, mas não é difícil adivinhar que o estúdio agora está preocupado em garantir que não vai cometer o mesmo erro quando lançou o jogo pela primeira vez, já que o mesmo veio recheado de bugs, e vários outros problemas, que chegou a levar a Sony a remover o jogo da PlayStation Store, e a fazer um reembolso a todos aqueles que o solicitaram.

Depois desse problema, a empresa trabalhou arduamente para tornar o jogo minimamente jogavel na PlayStation 4, e na Xbox One, e agora parece que os problemas mais graves já estão resolvidos.

Cyberpunk 2077 PlayStation Store PS5

Cyberpunk 2077: versão dedicada para a PlayStation 5 e Xbox Series só em 2022

No entanto, a versão do Cyberpunk 2077 para a PlayStation 5, e Xbox Series, conta com gráficos melhorados, e a empresa não quer correr o risco de ter uma estreia desastrosa, que poderia estragar a reputação do estúdio no mundo dos videojogos.

Alem disso, o estúdio também aproveitou a oportunidade para anunciar que as versões da próxima geração de The Witcher 3 também serão adiadas… mas este será para o segundo semestre de 2022.