CD Projekt diz que o Cyberpunk 2077 já atingiu nível “satisfatório” de desempenho

CD Projekt diz que o Cyberpunk 2077 já atingiu nível “satisfatório” de desempenho

30 Junho, 2021 Não Por Joel Pinto

Após um lançamento catastrófico no final de 2020, a CD Projekt RED continua a trabalhar para dar uma nova vida ao Cyberpunk 2077, que ainda está longe de ser aquilo que foi anunciado. Obviamente, o grande problema está nas versões do jogo para as consolas da antiga geração, já que nas consolas mais recentes, os problemas parecem pacíficos.

No entanto, os programadores do estúdio polaco passam horas a tentar resolver os problemas do jogo. Alem disso, o CEO da CD Projekt RED, Adam Kiciński, está a tentar tranquilizar o público durante as suas várias intervenções. Assim, Adam Kiciński está confiante e garante que o Cyberpunk 2077 atingiu um “nível de desempenho satisfatório”, acrescentando ainda que “também trabalhamos para melhorar a qualidade geral do jogo, o que também nos deixa felizes. Claro, removemos bugs e outros problemas visuais e continuaremos a fazê-lo. Com o tempo, também iremos incorporar melhorias ao sistema geral de jogo, que os jogadores solicitaram”.

Cyberpunk 2077

CD Projekt acha que o Cyberpunk 2077 já está num bom nível

Ele lembra de passagem que os 600 membros do CD Projekt RED estão a trabalhar para garantir que as correcções estejam ligadas nas diferentes plataformas e para oferecer, conforme prometido, as versões optimizadas do Cyberpunk 2077 para a PlayStation 5 e Xbox Series X, até o final do ano 2021. O facto é que essa melhora de desempenho elogiada pelo CEO foi alcançada em detrimento das ambições dos programadores, pelo menos nas versões PS4 e Xbox One.

Mais recentemente, após a implantação do patch 1.23 para a PlayStation 4, muitos jogadores notaram uma repentina ausência de muitos NPCs na cidade de Night City. Enquanto a megalópole já parecia bastante vazia nas consolas da geração anterior, a situação agora parece ter piorado, em favor de melhor estabilidade e melhor desempenho geral. Uma escolha que obviamente não é do agrado de todos os jogadores.

FONTE