Capcom anuncia o Dragon's Dogma 2

Capcom anuncia o Dragon's Dogma 2

18 Junho, 2022 0 Por Joel Pinto

10 anos depois Dragon's Dogma está de volta, já que a Capcom finalmente decidiu que é o momento de fazer isso acontecer. O director da série, Hideaki Itsuno, anunciou o novo jogo como uma revelação surpresa no final de um evento que servia para celebrar o 10º aniversário do jogo original.

"Desculpe por ter feito você esperar!" Itsuno disse enquanto abria dramaticamente o seu discurso para revelar um logotipo para o Dragon's Dogma 2. "Todos na equipa de desenvolvimento estão a trabalhar arduamente para criar um jogo que esperamos que goste. Por favor, aguardem!"

Itsuno então largou o microfone e o fluxo terminou após um curto rolo de chiado do jogo original. Num tweet de acompanhamento, a Capcom também disse que Dragon's Dogma 2 está a ser desenvolvido com o RE Engine, o mesmo mecanismo que foi utilizado nos últimos jogos de Resident Evil e Monster Hunter Rise.

Dragon's Dogma 2 oficialmente anunciado

Dragon's Dogma 2

Então é isso por enquanto - Dragon's Dogma 2 está "actualmente em desenvolvimento", e Itsuno está a dirigir o mesmo, e muitos fãs pacientes estão presumivelmente muito felizes por essa noticia.

Confesse que nunca fui grande fã do jogo, mas ainda assim vejo que o mesmo sempre teve muita qualidade, e é uma referencia do género.

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta selecionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.