Capcom revela 2 novos lutadores para o Street Fighter 6

Capcom revela 2 novos lutadores para o Street Fighter 6

9 Agosto, 2022 0 Por Joel Pinto

As mulheres parece estar no centro das atenções do último anuncio da Capcom. Durante o evento competitivo da Evolution Championship Series, o estúdio revelou um novo trailer do próximo Street Fighter 6.

Esse trailer, que podemos assistir mais baixo, apresenta-nos dois novos personagens jogáveis, um dos quais já conhecemos muito bem. Os seus nomes são Juri e Kimberly. Introduzido no jogo Super Street Fighter IV, Juri é uma lutadora feroz que tem um santo horror às regras.

Os fãs da franquia já sabem que ela é uma das agentes do SIN e só sonha em vingar-se de um certo M. Bison. A Capcom descreve-a da seguinte forma: “Esta sádica temerária se diverte com o sofrimento dos outros, regozijando-se enquanto esmaga seus inimigos. Seu desejo de vingança contra M. Bison é a única força motriz que lhe dá uma razão para viver. ”

Já Kimberly é uma nova personagem que parece ter energia de sobra. A Capcom descreve-a da seguinte forma: “Aluna forçada de Guy e 39ª sucessora de Bushinryu, Kimberly teve uma infância comum. Mas esse pequeno génio saiu da universidade jovem… Hoje, ela quer tornar-se numa ninja. Ela ama os anos 80.”

Street Fighter 6 chega em 2023

Até ao momento já são conhecidos 7 lutadores do Street Fighter 6: Juri, Kimberly, Guile, Chun-Li, Jamie, Luke e o famoso Ryu.

À medida que a data de lançamento de Street Fighter 6 se aproxima, espera-se que a Capcom revele cada vez mais o seu conteúdo, bem como os personagens com os quais poderemos jogar. Por enquanto, Street Fighter 6 é esperado para chegar em 2023 para a PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox Series X/S e PC.

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook, no, Threads, do Instagram, do BlueSky e do X? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta seleccionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.

Joel Pinto

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.