Candy Cane Lane: Assista ao trailer do primeiro filme de natal com Eddie Murphy

Candy Cane Lane: Assista ao trailer do primeiro filme de natal com Eddie Murphy

14 Outubro, 2023 0 Por Joel Pinto

A Prime Video revelou o trailer da comédia Candy Cane Lane, o primeiro filme de Natal de Eddie Murphy, que vai estrear no próximo dia 1 de dezembro. Através de Candy Cane Lane, o público vai poder viver a magia das festas com a ajuda de personagens mágicas e num caos inesperado.

Eddie Murphy protagoniza esta comédia natalícia em que um homem tem a missão de ganhar o concurso anual de decorações de Natal do seu bairro. Depois de Chris (Eddie Murphy) fazer, sem querer, um acordo com uma duende maliciosa chamada Pepper (Jillian Bell) para aumentar as suas hipóteses de ganhar, ela lança um feitiço mágico em que os 12 dias de Natal ganham vida e provocam o caos em toda a cidade. Correndo o risco de arruinar as férias da sua família, Chris, a sua mulher Carol (Tracee Ellis Ross) e os três filhos têm de correr contra o tempo para quebrar o feitiço de Pepper, lutar contra personagens mágicas retorcidas e salvar o Natal de todos.

Do elenco fazem também parte Tracee Ellis Ross, Jillian Bell, Thaddeus J. Mixson, Ken Marino, Nick Offerman, Robin Thede, Chris Redd, Genneya Walton, Madison Thomas, D.C. Young Fly, Riki Lindhome, Anjelah Johnson-Reyes, Lombardo Boyar, Danielle Pinnock e Timothy Simons.

Candy Cane Lane estreia a 1 de dezembro na Prime Video

Candy Cane Lane é realizado por Reginald Hudlin e escrito por Kelly Younger, baseado nas suas próprias experiências natalícias em Candy Cane Lane, El Segundo, Califórnia. Ron Howard, Brian Grazer, Eddie Murphy, Karen Lunder e Charisse Hewitt-Webster são responsáveis pela produção, enquanto que a produção executiva é responsabilidade de Doug Merrifield. O filme reúne o realizador Reginald Hudlin com Murphy e Brian Grazer pela primeira vez desde o sucesso de 1992, O Príncipe das Mulheres.

Se ainda não é assinante da Prime Video, fique a saber que pode testar o serviço de forma totalmente gratuita durante 30 dias, e só precisa de se registar aqui.

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook, no, Threads, do Instagram, do BlueSky e do X? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta seleccionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.

Joel Pinto

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.