Câmara do iPhone 14 Pro não gosta das redes sociais

Câmara do iPhone 14 Pro não gosta das redes sociais

19 Setembro, 2022 0 Por Joel Pinto

Apresentado há 10 ou 11 dias, e que agora está a chegar às mãos dos utilizadores, os novos Apple iPhone 14 eram muito esperados pelos utilizadores, e como costuma acontecer com novos produtos, estão recheados de surpresas, e nem sempre agradáveis.

Agora, com as primeiras unidades a chegar às mãos dos utilizadores, começam a chegar alguns relatos, que digamos que são interessantes. O caso de hoje faz referencia à câmara do iPhone 14 Pro, que segundo parece apresenta problemas quando usada com algumas aplicações sociais populares.

Atualmente, alguns utilizadores estão a utilizar todos os meios ao seu alcance, como o Reddit, Youtube e o Twitter, para dar conta de que a câmara do iPhone 14 Pro distorce as imagens e emite estranhos ruídos mecânicos quando utilizada com aplicações das redes sociais como TikTok, Snapchat e Instagram.

Segundo relatos, esse problema não acontece ao usar a câmara com a aplicação padrão, portanto, parece que as redes sociais terão que colocar as suas aplicações para adaptá-los à nova câmara do iPhone 14 Pro.

Câmara dos iPhone 14 Pro com alguns problemas

Alem disso, segundo está a ser revelado pelo pessoal do MacRumors, a Apple está a investigar um bug que pode fazer com que os iPhone 14 Pro e ‌14 Pro‌ Max bloqueiem depois de os clientes transferirem os seus dados de um iPhone, ou iCloud, da geração anterior durante o processo.

A gigante de Cupertino afirma estar ciente desse problema e informa que está a investigar o assunto e como solução temporária aconselha forçar a reinicialização do seu ‌iPhone‌ se ele não responder durante mais de cinco minutos.

Há alguns dias, alguns utilizadores do ‌iPhone 14 Pro‌ revelaram estar com um problema semelhante ao ativar o dispositivo, portanto, pode ser útil atualizá-lo para o iOS 16.0.1 após a configuração inicial.

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook e do Instagram? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta seleccionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.