Call of Duty Warzone atinge mais uma marca impressionante

Call of Duty Warzone atinge mais uma marca impressionante

11 Abril, 2020 0 Por Joel Pinto

Call of Duty Warzone continua a revelar que é um grande sucesso para a Activision. Agora, depois de ter feito um mês que foi lançado, os responsáveis pelo jogo congratulam-se de que o Warzone atingiu a brilhante marca dos 50 milhões de jogadores.

Call of Duty Warzone já conta com mais de 50 milhões de jogadores

Isso significa, que o jogo gratuito para a Playstation 4, Xbox One e PC continua a crescer a um ritmo alucinante, já que há 2 semanas, a Activision tinha anunciado que o jogo já contava com 30 milhões de jogadores.

Ao contrário da tentativa anterior da Activision de criar um jogo do estilo battle royale, Blackout, que só estava disponível em Call of Duty: Black Ops 4, um jogo de 2018, Call of Duty: Warzone foi lançado como um download separado para as consolas e PC.

Este jogo não exige que os jogadores sejam donos do último jogo de Call of Duty ou paguem para o poder jogar (jogo free-to-play), o que contribuiu muito para a sua popularidade. Além disso, não precisa de ter uma assinatura do PlayStation Plus para jogar na PlayStation 4.

O sucesso de Call of Duty: Warzone segue o de outro battle royale também free-to-play: o Apex Legends. O spinoff do Titanfall também conseguiu ter 50 milhões de jogadores quando celebrou o seu primeiro mês após o lançamento, superando o crescimento do Fortnite, da Epic Games, que cresceu de forma mais lenta, mas acabou por vencer pela sua longevidade.

Joel Pinto
 | Website

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.