Call of Duty vai receber um veículo elétrico muito especial

Call of Duty vai receber um veículo elétrico muito especial

24 Setembro, 2022 0 Por Joel Pinto

Já era de se esperar, o Call of Duty foi aproveitado para promover um veiculo elétrico. O shooter da Activision em breve receberá o Hummer EV, o monstro 100% elétrico da GMC. O SUV dará aos jogadores "um veículo em que podem confiar para ajudá-los a enfrentar qualquer desafio", afirma a montadora.

O Hummer EV estará disponível no Call of Duty: Modern Warfare 2, que será lançado no próximo dia 28 de Outubro para o PC e consolas. Trata-se da sequência do Modern Warfare, que lançado em 2019. Este novo episódio melhora o motor do jogo, especialmente em torno de pontos de água.

O veículo também estará disponível no próximo battle royale do Call of Duty, ou seja, o Warzone 2.0, que será lançado a 16 de Novembro. A editora já havia dado muitas informações sobre esses novos jogos há alguns dias. Para a ocasião, os jogadores irão para Al Mazrah, um deserto com ambientes variados que também conterá algumas cidades para combate urbano.

Ambos os jogos também serão muito focados em veículos, no Warzone 2.0 não devemos esquecer de reabastecer! Estamos à espera para ver como será simulada a recarga do Hummer EV, o que pode levar a fases interessantes do jogo: leva mais tempo para recarregar um veículo elétrico do que para abastecer com gasolina, especialmente com um veículo desse tipo.

Hummer EV está a chegar ao Call of Duty

A GMC lançou o seu Hummer elétrico em 2020, que possui um motor de 1000 cavalos de potência. O SUV é um grande sucesso: a fabricante de fato registou mais de 90.000 reservas para o modelo vendido entre os 80 e os 100 mil dólares.

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook e do Instagram? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta seleccionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.