Call of Duty Vanguard deverá ser revelado na próxima semana

Call of Duty Vanguard deverá ser revelado na próxima semana

12 Agosto, 2021 Não Por Joel Pinto

Já não é a primeira vez que falamos do Call of Duty: Vanguard, depois que alguns primeiros detalhes surgiram em Julho sobre a chegada iminente da versão alfa. No entanto, nada do que foi falado é oficial. Agora, novas informações disponibilizadas por Tom Henderson, um leakster muito próximo da franquia CoD, e com muita credibilidade, revela novas informações.

Segundo está a ser avançado pelo mesmo, a Activision deverá apresentar o novo Vanguard no próximo dia 19 de Agosto, através de um evento especial a ser realizado no Call of Duty: Warzone. Ele ainda afirma ter tido a confirmação do facto de pelo menos 4 fontes diferentes, incluindo vários criadores de conteúdo que já tiveram a oportunidade de participar de apresentações, e de eventos privados, organizados pela Activision.

Vanguard

Call of Duty: Vanguard deverá ser anunciado a 19 de Agosto

Além disso, Henderson disse na rede social Twitter que recentemente retirou uma mensagem relacionada ao Call of Duty: Vanguard a pedido directo da Activision, confirmando ainda mais a validade das informações que surgiram nos últimos dias. O próximo título da série deverá estar em desenvolvimento na Sledgehammer Games e o cenário escolhido poderá ser o da Segunda Guerra Mundial, conforme algumas supostas imagens publicadas recentemente no Twitter.

O jogo não deve apresentar diferenças particulares em relação ao Cold War no que diz respeito ao componente multiplayer, visto que este último está a mover-se cada vez mais para o Warzone.