Call of Duty: Vanguard vai mesmo ser anunciado esta semana

Call of Duty: Vanguard vai mesmo ser anunciado esta semana

16 Agosto, 2021 Não Por Joel Pinto

tínhamos aqui revelado essa possibilidade, e agora a PlayStation Store confirmou que o Call of Duty: Vanguard vai mesmo ser revelado durante esta semana, mais propriamente no dia 19 de Agosto às 10:30 AM PT.

No entanto, esse anuncio por parte da PlayStation Store parece ter sido feito por engano, já que após publicar a imagem que podemos ver abaixo, alguns minutos depois a mesma foi removida e não já a conseguimos encontrar na loja, mas felizmente uma imagem já havia sido capturada.

Call of Duty: Vanguard

Call of Duty: Vanguard será anunciado a 19 de Agosto

Se a informação estiver correcta, o Call of Duty: Vanguard será revelado no próximo dia 19 de Agosto, Quinta-feira, quando forem 11H30 em Portugal Continental. E conforme era revelado pelos rumores mais recentes, a revelação do novo jogo acontecerá dentro do Warzone. Porem outras novidades podem acontecer no dia 19, já que supostamente deverá ser transmitido um novo State of Play, por parte da PlayStation.

Ou seja, o Vanguard vai seguir as pisadas do Black Ops Cold War, de 2020, e terá o seu anuncio dentro do Battle Royale da empresa, que supostamente deve contar com algumas missões especiais que depois de cumpridas podem desbloquear uma prévia do novo jogo.

Por agora resta-nos esperar pelo dia 19 de Agosto, e se nesse dia for realizado o novo State of Play, por parte da PlayStation, a Sony deverá fazer o seu anuncio no dia de amanha. Isto porque, para quem não sabe, quase sempre o State of Play é realizado à quinta-feira, e o seu anuncio é feito na terça-feira imediatamente anterior.

FONTE