Call of Duty: Reveladas as novidades da temporada 2 de Cold War e Warzone

Call of Duty: Reveladas as novidades da temporada 2 de Cold War e Warzone

21 Fevereiro, 2021 0 Por Joel Pinto

A primeira Temporada do Cold War e Warzone, do Call of Duty Black Ops está a chegar ao fim, após mais de dois meses de existência. Ao chegar no dia 25 de fevereiro, a temporada 2 já foi anunciada, e o seu conteúdo foi revelado.

O maior anúncio foi a mudança drástica que ocorrerá no Battle Royale e no multiplayer, que nos leva da Rússia para o Laos. Na verdade, o Warzone vai deixar o frio de Verdansk para trás para dar lugar ao calor da selva do Laos num mapa totalmente original. Poucos detalhes foram partilhados sobre este novo mapa, e com certeza saberemos mais um pouco mais tarde. No mapa de Verdansk, novos pontos de interesse foram adicionados, como o porto de Verdansk, onde um navio que transporta mercadorias perigosas foi identificado.

Um novo modo de Exfiltration também será adicionado nesta temporada, e o modo Extreme Resurgence, elevando o número de jogadores para 90 na Ilha Rebirth, estará disponível a partir da semana de lançamento.

Cold War Warzone

Temporada 2 do Call of Duty Black Ops Cold War e do Warzone chega a 25 de fevereiro

Em relação ao Black Ops Cold War, também chegarão novos mapas multijogador, como o mapa do Apocalipse, para combate 6v6 e que retoma o universo tropical do Laos, o mapa Golova numa pequena vila na Rússia, o mapa Miami Strike para o modo 6v6 também, e o mapa da mansão que será reservado para o modo de jogo Gunfight. Em seguida, dois novos modos de jogo também serão lançados, um dos quais é muito popular entre os jogadores. Estes são os modos Jogo de Armas e Recolha.

Quatro novos operadores chegarão durante a temporada, a saber, Naga, o homem mascarado no trailer, Samantha Maxis, que já viu no Firebase Z, Terrell Wolf, um caçador da Louisiana, e Karla Rivas, que cresceu na Nicarágua. Haverá também seis novas armas, incluindo o FARA 83 e o LC10, que chegam durante a Semana de lançamento.

Para o modo Zombie, o resto da história Dark Aether continua com Contagion, que “transporta os operativos Requiem para o coração da Rússia, onde enfrentarão os maiores desafios já enfrentados para sobreviver”.  É esclarecido que esta é uma experiência zombie em escala real e informações mais claras devem ser transmitidas pela Treyarch em breve.

FONTE

Joel Pinto

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.