Call of Duty está a chegar à Nintendo Switch

Call of Duty está a chegar à Nintendo Switch

28 Março, 2022 0 Por Joel Pinto

Call of Duty: Modern Warfare pode estar a chegar à Nintendo Switch

Parece que a longa espera pode estar a terminar, e a franquia Call of Duty pode estar a chegar à Nintendo Switch, a consola híbrida da empresa de Kyoto. A verdade é que desde 2017 que os jogos desta franquia apenas são lançados para PC, Xbox e PlayStation, e a ultima vez que vimos um lançamento numa consola da Nintendo aconteceu em 2017, na Wii e na Wii U.

Agora, novas informações dão conta de que o Call of Duty está mesmo a chegar à mais recente consola da Nintendo. A informação vem do nosso bem conhecido RalphsValve, ele que já deu imensas provas de que está bem informado sobre o mundo dos jogos, que mais uma vez utilizou a sua conta na rede social Twitter para dar conta desta novidade.

Segundo o mesmo, muito em breve, os donos da Nintendo Switch poderão jogar um dos jogos mais amados dessa franquia na sua consola. E qual é esse jogo? Segundo o mesmo será uma versão remasterirzada do Call of Duty: Modern Warfare. Para quem não sabe, trata-se de um jogo originalmente lançado em 2007 e que se tornou num dos jogos mais adorados da franquia. Posteriormente, já em 2016, a Activision lançou o mesmo numa remasterizada, mas que nunca havia chegado à Switch.

Call of Duty Modern Warfare

Quando esta situação vai acontecer ainda não sabemos, e nem sequer temos ainda a confirmação de que este rumor é mesmo real. Teremos de esperar para ver o que diz a Nintendo e/ou a Activision.

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta selecionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.