Call of Duty: Modern Warfare recebe trailer de jogabilidade

9 Outubro, 2019 0 Por Joel Pinto

A Sony Interactive Entertainment (SIE) revelou um novo trailer do aguardado Call of Duty: Modern Warfare, que chegará à PlayStation 4 no próximo dia 25 de outubro. Nele, é possível ver novas imagens do jogo, onde é possível ver o Capitão Price em ação.

Eleito o “Melhor Multijogador Online” pelos Game Critics Awards da E3 2019, Call of Duty®: Modern Warfare® traz a mais revolucionária experiência Multijogador da franquia. Com jogabilidade de topo e à queima roupa e o maior arsenal alguma vez disponível na história do Call of Duty, Modern Warfare trará uma intensidade e autenticidade inigualáveis à já familiar, mas renovada experiência.

Aqui, os jogadores poderão embarcar numa visceral campanha de um jogador, que irá desafiar os seus limites e desbravar novos caminhos para esta série de jogos, e ainda envolver-se em vertiginosas operações secretas juntamente com uma equipa internacional de operacionais especialistas lutadores pela liberdade, abrindo o seu caminho por entre icónicos monumentos europeus e zonas voláteis do Médio Oriente. Para além disto, poderão ainda lutar contra os melhores do mundo no campo de batalha online deste clássico jogo multijogador com todas as funcionalidades, ou juntar-se a uma equipa e jogar em cooperação numa série de operações de elite acessíveis tanto para os jogadores mais veteranos como para os novatos.

Modern Warfare trailer

De lembrar que o título já está disponível para reserva, tanto nos pontos de venda habituais como na PlayStation Store. E que quem adquirir uma das edições digitais de Call of Duty: Modern Warfare para a PlayStation 4, nomeadamente a Edição Standard, Edição Operator ou Edição Operator Melhorada, receberá as seguintes vantagens:

  • Prestige Token no Call of Duty®: Black Ops 4;
  • Capitão Price clássico no Blackout no Call of Duty: Black Ops 4;
  • Tema Dinâmico da Revelação para a PlayStation 4;

Este é um dos jogos mais esperados de 2019.

Ajude-nos a crescer, visite a nossa página do Facebook e deixe o seu gosto, para ter acesso a toda a informação em primeira mão. E se gostou do artigo não se esqueça de partilhar o mesmo com os seus amigos.