Call of Duty: Modern Warfare irá estar totalmente optimizado para o PC

3 Agosto, 2019 0 Por Joel Pinto

O novo Call of Duty: Modern Warfare é um jogo tecnicamente ambicioso, ele faz uso de um motor gráfico totalmente novo, que levanta algumas questões, nomeadamente de quão difícil os jogadores com PCs poderosos conseguirem aproveitar o jogo a 100%? É muito difícil, já que a Activision e a Infinity Ward prometem que a versão para PC de Modern Warfare, que está a ser co-desenvolvida pelo pessoal da Beenox, será “totalmente optimizado”.

O que isso significa? Bem, o jogo irá chegar com suporte widescreen e multi-monitor, um slider FOV, HDR e framerate ilimitado. É claro que o jogo também terá recursos prometidos como o DirectX Ray Tracing, iluminação volumétrica, um novo sistema de renderização de decalques da PBR e muito mais. Já faz um tempo desde que a CoD esteve na vanguarda da tecnologia gráfica, então é bom ver a Infinity Ward a esforçar-se para voltar a estar na vanguarda.

A Infinity Ward também explicou ao pessoal da DualShockers como é que o Crossplay funcionará no PC. Felizmente, o matchmaking será baseado no tipo de entrada, então os jogadores de mouse e teclado não vão dominar tudo e todos…

Nós vamos colocar o matchmaking por periféricos, então se é amante do teclado, vai jogar com outros amantes do teclado. Mas, se for um jogador de consola e estiver a jogar com um gamepad, pode realmente optar por participar com eles. Também não permitimos que altere o seu controlo ou periférico a meio da partida, então, uma vez escolhido, ele estará bloqueado.

A Activision e a Infinity Ward recentemente mostraram no modo multijogador de Call of Duty: Modern Warfare, que oferece múltiplas novas opções de jogo, incluindo o modo Ground War de 100 jogadores, nova personalização de armas, uma grande de ajustes na jogabilidade e muito mais. O jogador pode obter todos os detalhes e descobrir quando as versões beta abertas do Modern Warfare Multiplayer começam, aqui.

Call of Duty: Modern Warfare vai chegar ao PC, Xbox One e Playstation 4 a 25 de Outubro. E deveremos ter o jogo uns dias antes para vos disponibilizar uma analise mais detalhada do mesmo.

Ajude-nos a crescer, visite a nossa página do Facebook e deixe o seu gosto, para ter acesso a toda a informação em primeira mão. E se gostou do artigo não se esqueça de partilhar o mesmo com os seus amigos.