Sabe porque é que o Call of Duty Modern Warfare não terá um modo Zombies?

5 Junho, 2019 0 Por Joel Pinto

Pela primeira vez desde o lançamento do Call of Duty: World at War, a saga Call of Duty não terá um modo Zombies.

Ciente de que a escolha surpreendeu os jogadores, a Infinity Ward, o estúdio americano por trás do jogo, acredita que Call of Duty: Modern Warfare é a obra mais madura da franquia. O último não pode, portanto, oferecer uma experiência tão divertida como o modo Zombies, enquanto a sua história principal (incluindo cooperação jogável) será pungente:

"Esses modos concentram-se mais numa experiência de super-heróis, uma espécie de romance gráfico estilizado, eles podem ter os mais diferentes tipos de jogabilidade nos seus jogos. Mas para nós, tentamos criar um universo de sensações autênticas e realistas. Nós não temos a oportunidade de fazer algo como colocar zombies no jogo, o que comprometeria a sensação de jogar num mundo realista e autêntico, em relação aos conflitos actuais e às coisas que enfrentamos."

Também foi dito que Call of Duty: Modern Warfare, que tem o seu lançamento previsto para 25 de Outubro, permitirá que os jogadores da Playstation 4, Xbox One e PC compitam em cross-play. Ou seja, não haverá separação entre plataformas (PS4 / PC e Xbox One / PC). Além disso, se lobbies separados permitirem que os jogadores de teclado / mouse joguem um contra os outros, a função de grupo de amigos irá misturar jogadores com comando e teclado / mouse. Obviamente, isso também diz respeito aos adversários.

Finalmente, um rumor mais recente anuncia que um certo Modern Warfare 2 Remastered poderia preceder o lançamento do soft reboot, Modern Warfare, na PS4, Xbox One e PC.

 

FONTE

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook, no, Threads, do Instagram, do BlueSky e do X? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta seleccionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.

Joel Pinto

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.