Call of Duty: Modern Warfare vai ter um modo Battle Royale gratuito e autónomo

9 Agosto, 2019 0 Por Sandro Sotto

Recentemente as equipas da Infinity Ward sugeriram que não estão interessadas num modo Battle Royale, pelo menos por enquanto. Eles queres que o Modern Warfare seja reconhecido pelo seu realismo:

"Somos grandes fãs de Battle Royale. Estamos muito animados com o grande número de jogadores, mas agora estamos a concentrar-nos no multiplayer principal. Estamos realmente focados em Modern Warfare, com as suas armas realistas e autênticas, e é uma experiência diferente. É realmente ... voltar ao Modern Warfare e mantê-lo puro."

Enquanto Call of Duty: Modern Warfare é esperado para um lançamento no próximo dia 25 de Outubro na PS4, Xbox One e PC, ele só chegará com o modo solo, multiplayer (totalmente renovado para a ocasião) e cooperação. No entanto, os últimos rumores dizem que um modo Battle Royale está na verdade a ser planeado mas só para ser lançado no próximo ano e sob a forma de um stand-alone ("extensão" de um jogo que não requer que o jogo original funcione) e free-to-play.

Modern Warfare 1 - Call of Duty: Modern Warfare vai ter um modo Battle Royale gratuito e autónomo

Os marcas da Infinity Ward, Activision e Raven Software estão presentes a priori no menu. Note que este Battle Royale, no novo Modern Warfare, ainda estará integrado ao universo da licença, mesmo que seja vendido separadamente. Segundo as informações de Março passado, a editora americana Activision vem discutindo há meses internamente sobre um componente gratuito para o Call of Duty 2019. O objectivo era tentar entender como explorar corajosamente o mercado free-to-play.

Ajude-nos a crescer, visite a nossa página do Facebook e deixe o seu gosto, para ter acesso a toda a informação em primeira mão. E se gostou do artigo não se esqueça de partilhar o mesmo com os seus amigos.