Call of Duty: Modern Warfare 2 Remastered poderá ser lançado amanha

Call of Duty: Modern Warfare 2 Remastered poderá ser lançado amanha

30 Março, 2020 0 Por Joel Pinto

Há algumas semanas a Activision lançou o Call of Duty: Warzone, um battle royale gratuito para todos os jogadores, que usa o Modern Warfare do ano passado como base. E agora, a empresa está a “lavar a cara” do Call of Duty, e prepara-se para lançar o modo de Campanha de Call of Duty: Modern Warfare 2 Remastered, que tudo indica que será lançado amanhã, 31 de Março de 2020.

Call of Duty: Modern Warfare 2 Remastered deverá ser lançado amanha

Ainda não foi feito um anúncio oficial por parte da Activision para esta experiência tão luxuosa, mas, após vários leaks e material de dados relacionados à remasterização, a loja alemã da PlayStation publicou a página do jogo um pouco mais cedo, revelando muitos dos seus detalhes, e entre esses detalhes temos a data de lançamento. Entretanto, a página em questão já foi removida.

Parece que o jogo pode ser comprado por €24,99 e, como é evidente pelo nome, ele carregará apenas a parte da campanha, trazendo melhorias para texturas, animações, renderização, suporte HDR e muito mais como parte do processo de remasterização.

Quanto ao multiplayer, os últimos rumores dizem que a Activision optou por não dividir a base de jogadores de Call of Duty, entre o novo Modern Warfare, e este. Em vez disso, muitos mapas do Modern Warfare 2 original chegarão ao novo lançamento com gráficos remasterizados. Quem comprar a Campanha de Call of Duty: Modern Warfare 2 Remastered receberá itens cosméticos como bónus para o multiplayerde  Modern Warfare e para o Warzone.

Resta esperar mais algumas horas para perceber se é mesmo verdade.

Joel Pinto
 | Website

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.