Call of Duty Modern Warfare 2 parece pronto para ser anunciado

Call of Duty Modern Warfare 2 parece pronto para ser anunciado

23 Abril, 2022 0 Por Joel Pinto

Modern Warfare 2 vai-se centrar na guerra contra a droga e contra os cartéis

Ontem, a Activision mudou a sua imagem nas variadas redes sociais, mudando as suas fotos de perfil e imagens de cabeçalho para o que inicialmente parecia ser uma escuridão completa. No entanto, quando melhoradas, as imagens revelam aquilo que parece ser a silhueta do personagem favorito dos fãs, Ghost (na imagem abaixo), que apareceu pela primeira vez no Modern Warfare 2 original, de 2009.

A Activision confirmou que a sequência de Call of Duty deste ano seria uma sequência do Modern Warfare no início deste ano, após terem surgido na web vários rumores sobre esse projecto. No entanto, novas informações agora dão conta de que a campanha de Modern Warfare 2 será centrada em torno da guerra contra a droga, e contra os cartéis colombianos.

As informações que agora estão a ser avançadas pelo pessoal do VGC dão conta de que a história single player será “uma visão mais corajosa da campanha de Modern Warfare 2019”, com combate mais próximo, tomada de decisões complicadas e os momentos clássicos de Call of Duty que os fãs esperam.

Segundo algumas pessoas com conhecimento dos planos do estúdio, Modern Warfare 2 será lançado juntamente com um novo mapa para o Warzone: a terceira arena totalmente nova a ser lançada para o spin-off do battle royale.

Modern Warfare 2
Ghost

Assim como Verdansk, que é baseado no Modern Warfare 2019, e Caldera , lançado logo após o Vanguard, o novo mapa do Warzone será composto por vários pontos de interesse clássico. Por fim, o mapa da Infinity Ward terá um segundo propósito: abrigar o terceiro modo de Modern Warfare 2, que é descrito por fontes como uma mistura de PvP e PvE semelhante à Hazard Zone, do Battlefield 2042.

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta selecionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.