Call of Duty: Modern Warfare 2 (2022) poderá ser lançado em Outubro

Call of Duty: Modern Warfare 2 (2022) poderá ser lançado em Outubro

14 Janeiro, 2022 0 Por Joel Pinto

Começam a aumentar os rumores em torno e um suposto novo titulo do Call of Dutty, e tudo indica que a Activision vai utilizar a sua formula de sucesso que utilizou em 2019, ou seja, deverá fazer um reboot do Modern Warfare.

Segundo as informações que agora circulam na web, este ano deveremos ter direito a um Modern Warfare 2 (2022), que ma prece ser uma boa estratégia por parte da editora, já que procura algum sucesso depois dos fracassos dos últimos anos.

De facto, o Modern Warfare 2 é certamente a obra que impulsionou Call of Duty ao posto de líder que conhecemos nos dias de hoje. A sua campanha cativante acompanhada por um modo multiplayer de arrepiar, foi a receita que o transformou num jogo de culto. No entanto, a Activision tem apenas um objectivo em mente: fazer melhor do que os jogos anteriores. E, segundo está a ser revelado pelo leakster Tom Henderson, isso também passa por uma data de lançamento diferente.

Modern Warfare 2

"Como esperado, parece que o jogo de Call of Duty deste ano, Modern Warfare II (2022) será revelado no verão. Ouvi rumores de que o título poderia ser lançado em Outubro devido ao fraco desempenho de vendas do Vanguard, com uma “grande” actualização do Warzone logo depois."

Call of Duty Modern Warfare 2 (2022) poderá chegar em Outubro

Segundo ele está a revelar, a Activision vai optar por um lançamento posterior ao Vanguard, lançado em Agosto de 2021. É difícil dizer se essa estratégia vai valer a pena, e de facto, se o lançamento pode ter um impacto, não é o único factor que pode influenciar o sucesso do jogo. Não nos podemos esquecer que o exército dos cheaters apoderou-se do jogo, e a editora está a travar uma guerra impiedosa contra os mesmos, e o sucesso (ou não) pode estar directamente relacionado a como essa guerra vai acabar (se é que vai acabar).

Por agora resta-nos esperar por mais informações.

FONTE

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta selecionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.